Impressionante a capacidade desse governo em distorcer a realidade e fingir que os problemas não existem. Agora, ele chama o projeto que ele invetou, para tirar o dinheiro das aposentadorias dos servidores públicos, de ”Fundo intergeracional” deve ser algo ”esquizofrênico” que essa ”geração brasília” inventou! Um nome bonito para fingir que não está mexendo nos recursos do fundo.

Ele não sabe e não consegue fazer nada sem pegar emprestado o dinheiro do IPREV. Não tem projetos, não tem metas, não tem criatividade.

Infelizmente, esse governador não sabe como governar, mas ele foi eleito pra isso! E se ele não consegue resolver os problemas do Estado, PEDE PRA SAIR! Sou uma deputada de oposição, mas juntamente com os meus pares que também o são, me disponibilizo a fazer um debate qualificado, proativo, com os sindicatos, sociedade, todos os interessados, visando, de fato, sairmos desse buraco em que ele enfiou Brasília. Debatendo e buscando alternativas viáveis, criativas e que não coloquem em risco as garantias e direitos adquiridos por esses servidores, como quer o governo.

Não faço oposição à cidade, faço oposição às maldades e incompetências do governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *