Celina Leão se reúne com as representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança do DF

A deputada Celina Leão (PPS), esteve reunida nesta tarde (13), com as representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança do DF, Márcia de Alencar, Bete Moreno e Flávia Portela.

As representantes dos Conselhos vieram ao gabinete da deputada e procuradora Especial da Mulher na Câmara Legislativa, para pedir apoio para o lançamento do projeto Elas Com Elas, que faz parte do Programa Mulheres Cidadãs.

O projeto será lançado no ano que vem e o principal objetivo será a realização de um Seminário que vai discutir as políticas públicas dirigidas às mulheres, a partir de uma perspectiva interseccional.

Os principais eixos abordados dentro do programa serão: Educação no enfrentamento da violência contra a mulher; Políticas Públicas; Segurança; A participação das mulheres na política; A cidade e as mulheres.
Além do Seminário, o projeto prevê uma exposição de painéis pedagógicos que percorrerão quatro regiões administrativas de forma itinerante.

A deputada Celina Leão se comprometeu em apoiar totalmente o projeto “que vai promover, além de políticas públicas que beneficiam diretamente as mulheres, vai promover a prevenção a qualquer tipo de violência contra a mulher no Distrito Federal”.

Deixe uma resposta